Sexta, 25 de Junho de 2021 09:11
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Vilas Jackson Lagoa e Esperança começam a receber mais de 200 postes de energia elétrica

Objetivo é preparar todo bairro para receber iluminação pública de qualidade, visando garantir mais segurança à população no grande Bom Jesus.

13/05/2021 11h52 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Áreas estão em processo de desapropriação.
Áreas estão em processo de desapropriação.

IMPERATRIZ - Os moradores das vilas Jackson Lago e Esperança começam a ser beneficiados com a implantação do serviço de posteamento, executado pela empresa concessionária de energia elétrica e acompanhado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é preparar todo bairro para receber iluminação pública de qualidade, visando garantir mais segurança à população no grande Bom Jesus.

A área está em processo de desapropriação pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, e demais órgãos responsáveis para viabilizar também ações de melhoria da infraestrutura do bairro.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho; o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, e o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, vistoriaram na quarta-feira (12) pela manhã, trabalho de posteamento de ruas na Vila Jackson Lago. “Estão sendo implantados mais de 200 postes para fornecimento de energia regular às famílias e, posteriormente, a implantação do sistema de iluminação pública”, garantiu.

Segundo ele, “esse é mais um compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos que luta para regularizar os posseiros para que todos tenham, efetivamente, sua documentação em mãos como legítimos proprietários da área”. Além disso, trabalha para implantar a regularização da energia, evitando curto-circuito, incêndios e riscos de sinistros com energia elétrica.

“Gradualmente, o município começa a implementar os benefícios às centenas de famílias das vilas Esperança e Jackson Lago que passarão a ter iluminação pública de qualidade, dispositivo que auxilia na segurança dos moradores”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.