Sexta, 25 de Junho de 2021 09:12
(99) 98133-6017
Política LUTO

Deputado Hildo Rocha lamenta morte de prefeito Bruno Covas: “imensa lacuna”

Bruno Covas perdeu a batalha para o câncer, aos 41 anos.

16/05/2021 23h14 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Bruno Covas morreu nesse domingo, em São Paulo.
Bruno Covas morreu nesse domingo, em São Paulo.

BRASÍLIA – A morte prematura de prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, ocorrida neste domingo, 16, comoveu o País. Vários políticos manifestaram pesar pelo falecimento do político, que perdeu a batalha para o câncer, aos 41 anos.  

O deputado federal, Hildo Rocha, que era amigo de Bruno, disse que a morte do jovem “abre imensa lacuna no meio político”.  E ressaltou o privilégio de ter trabalhado ao lado de Bruno, na Câmara Federal. “Dessa convivência surgiu e se consolidou valiosa amizade”. 

Veja a nota na íntegra! 

O prematuro falecimento do prefeito Bruno Covas "Tal vazio surge exatamente no momento em que a política nacional mais precisa de políticos com o perfil de Bruno Covas. Inteligente, trabalhador, dedicado, criativo, franco e sereno.

Tive o privilégio de trabalhar ao seu lado, na Câmara Federal, na legislatura anterior. Éramos membros da CFT- Comissão de Finanças e Tributação, colegiado que tive a honra de exercer o cargo de vice-presidente, à época.

Dessa convivência surgiu e se consolidou valiosa amizade. Em razão da admiração que eu nutria pelo jovem Bruno Covas, eu acompanhava o seu desempenho à frente da prefeitura da maior capital do nosso País. 

Também acompanhei, com apreensão e boa dose de otimismo, a sua resignada luta contra a doença que lhe tirou do nosso convívio. Resta-me manifestar o meu sentimento de pesar ao mesmo tempo em que presto uma homenagem póstuma a esse valoroso, talentoso e promissor homem público.

HILDO ROCHA

Deputado federal • 

MDB/MA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.