Sexta, 25 de Junho de 2021 10:38
(99) 98133-6017
Política POLÊMICA

Flávio Dino sobre piada de Bolsonaro: “estou ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais”

Presidente fez piada com peso do governador Flávio Dino.

21/05/2021 17h42 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento
Flávio Dino sobre piada de Bolsonaro: “estou ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais”

MARANHÃO - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não deixou barato a piada do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, sobre seu peso, durante evento de entrega de títulos definitivos em Açailândia, realizado nesta sexta-feira, 21. 

"Lá na Coreia do Sul (na verdade, Coreia do Norte) é uma ditadura e o ditador não é um gordinho? Na Venezuela também é uma ditadura e não é gordinho o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui no Maranhão?", disse para os apoiadores, em referência a Dino.

Pelas redes sociais, Flávio Dino respondeu. “Bolsonaro anda preocupado com o meu peso, algo bem estranho e dispensável. Tenho ótima saúde física e mental. E estou ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais, coisas sérias. Trabalho muito. Não tenho tempo para molecagens, cercadinhos e passeios com dinheiro público”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.