Sexta, 25 de Junho de 2021 10:59
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Sábado teve operação tapa-buracos em mais três bairros de Imperatriz

Equipes intensificam trabalho de recuperação da malha viária urbana.

24/05/2021 17h37 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Trabalho de recomposição asfáltica foi realizado na Rua Coletora II, no sábado, 22, no Conjunto Vitória.
Trabalho de recomposição asfáltica foi realizado na Rua Coletora II, no sábado, 22, no Conjunto Vitória.

IMPERATRIZ - Equipes de tapa-buracos da Prefeitura de Imperatriz trabalharam no sábado, 22, na recuperação da malha viária da Rua Coletora II, próximo à praça do Habitar Brasil, no grande Conjunto Vitória. Ações integram o Programa de Melhoria de Vias Urbanas executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é reduzir os transtornos causados durante o período chuvoso, e facilitar o transporte coletivo de passageiros nos bairros.

Também foram realizadas intervenções na Avenida Babaçulândia, cruzamento com a Rua da Paz, no Jardim Oriental. Via recebe intenso fluxo de veículos e trecho estava sendo prejudicado em virtude do acúmulo de água no local. “Tínhamos feito o levantamento da situação dessa via, e programamos para o serviço de recuperação ser feito ainda neste sábado, 22”, informou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele também disse que foi iniciado neste final de semana a colocação de massa asfáltica na pista de caminhada da nova Praça José Américo, a conhecida “Praça Três Poderes”, que está sendo reformada e modernizada. Equipamento ganhará paisagismo, iluminação especial de LED, bancos de madeira, canteiros, piso em bloquetes e rampas de acessibilidade.

PARQUE ANHANGUERA

O secretário, que tem acompanhado passo a passo o trabalho das equipes de tapa-buracos, vistoriou na sexta-feira, 21, os serviços de recomposição da malha asfáltica da Rua Visconde de Mauá, no Parque Anhanguera, próximo à Rua João Pessoa. Medida visa diminuir os transtornos causados pelos buracos provocados durante o período chuvoso em Imperatriz.

Zigomar Filho também verificou a execução dos serviços de tapa-buracos na Rua Dom Marcelino, uma das principais vias de acesso ao grande Vila Nova, e aos bairros Parque Santa Lúcia, Sanharol, Vila Fiquene e Parque Airton Senna.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.