Sexta, 25 de Junho de 2021 09:29
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Assis Ramos anuncia pavimentação asfáltica da Rua Aroldo Veloso no Maranhão Novo

Obra vai melhorar o fluxo de veículos sentido BR-010, Entroncamento

25/05/2021 19h00
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Ações fazem parte do programa de melhoria de vias urbanas executado pela Sinfra.
Ações fazem parte do programa de melhoria de vias urbanas executado pela Sinfra.

IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alcemir Costa, anunciou na manhã dessa terça-feira, 25, a pavimentação asfáltica da Rua Aroldo Veloso, no Maranhão Novo. Ação será feita em etapa, em decorrência da conclusão da obra de drenagem profunda executada pela Prefeitura de Imperatriz.

“Vamos fazer a pavimentação asfáltica do restante da rua, saindo na BR-010, no Entroncamento”, garantiu ele, ao destacar que após o fim do período chuvoso, o município dará continuidade ao trabalho de melhoria de vias urbanas, inclusive com obras de pavimentação para facilitar a mobilidade e desafogar o trânsito.

Assis Ramos ressalta que “a demanda por obras de pavimentação é muito grande, e que toda cidade precisa, mas está sendo feito de forma gradual, onde pode ser feito, como ocorreu no primeiro mandato”. “Nós sabemos que a situação não está fácil, mas a cidade não pode parar, vamos continuar fazendo por Imperatriz”, reiterou.

Praça da Igreja

Na semana passada, após a entrega da nova Escola Municipal Dom Marcelino, o prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice Alcemir Costa e do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou obra de construção da Praça da Igreja, situada à margem da “Estrada do Arroz”, no povoado Coquelândia.

Na ocasião, o secretário Zigomar Filho explicou ao gestor que será iniciada a etapa de paisagismo, iluminação pública e de terraplenagem do entorno da praça que receberá pavimentação. “Esse é mais um sonho da comunidade que se transforma em realidade na gestão do prefeito Assis Ramos, pois estamos trabalhando para finalizá-la ainda neste mês de junho”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.