Sexta, 25 de Junho de 2021 09:22
(99) 98133-6017
Cidades VALORIZAÇÃO

Ribamar Fiquene: Prefeitura antecipa mais uma vez o pagamento dos servidores

Folha de maio será paga nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), duas datas distintas, para evitar aglomerações nos guichês centrais.

26/05/2021 18h59 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Prefeito Cociflan em companhia do filho Davi.
Prefeito Cociflan em companhia do filho Davi.

RIBAMAR FIQUENE - A Prefeitura de Ribamar Fiquene pela terceira vez consecutiva antecipa o pagamento dos servidores municipais. O secretário de Economia e Finanças, Juvenal de Sousa informou que a folha de maio será paga nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), duas datas distintas, para evitar aglomerações nos guichês centrais.

O prefeito Cociflan (PDT) disse que a prioridade com o pagamento em dia, proporciona tranquilidade aos colaboradores da administração municipal  assegura maior credibilidade e aquece a economia do município de Ribamar Fiquene. A proposta é seguir cumprindo os compromissos administrativos com a mesma eficácia, para que todas medidas sejam efetuadas.

Por outro lado, o secretário Juvenal de Sousa destacou que mesmo diante da pandemia da Covid-19 e de suas consequências para a economia, a Prefeitura antecipa o pagamento de salários e oferece tranquilidade aos servidores municipais de Ribamar Fiquene.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.