Sexta, 25 de Junho de 2021 09:55
(99) 98133-6017
Cidades CANCELAMENTO

Campanha Maio Amarelo é cancelada em Ribamar Fiquene

medida foi tomada devido a sequência crescente da pandemia do Coronavirus no município.

27/05/2021 15h45 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Campanha Maio Amarelo é cancelada em Ribamar Fiquene

RIBAMAR FIQUENE - A Secretaria Municipal de Saúde decidiu cancelar a programação de lançamento da Campanha Maio Amarelo que estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (28) em Ribamar Fiquene. A medida foi tomada devido a sequência crescente da pandemia do Coronavirus no município.

Emerson Júnior explicou que Maio Amarelo é uma campanha com o objetivo de atender as orientações do Ministério da Saúde, para o movimento de classes e entidades representativas de trânsito.

O secretário enviou um comunicado aos palestrantes da PRF, Ciretran e Sutran que foram convidados, bem como os taxistas e motociclitas da cidade, dando ciência do cancelamento do evento.

E, estando todos empenhados no sentido de evitar a disseminação da Covid-19, e mantendo a necessidade de isolamento social durante a pandemia a decisão do prefeito Cociflan (PDT) foi pelo cancelamento  do evento.

Cociflan disse que juntos, com toda a população fiquenense, "vamos vencer o Coronavirus  e seguir com a consciência do trânsito". Proteja a vida!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.