Sexta, 25 de Junho de 2021 10:18
(99) 98133-6017
Cidades MODERNIZAÇÃO

Obra de reforma do mercado da Feirinha do Bacuri em Imperatriz será concluída

Projeto contempla nova cobertura em estrutura metálica e instalações elétricas e hidráulicas

28/05/2021 16h13
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Técnicos da Sinfra vistoriam mercado da feirinha do Bacuri; obra será reiniciada.
Técnicos da Sinfra vistoriam mercado da feirinha do Bacuri; obra será reiniciada.

IMPERATRIZ - A obra de reforma e modernização do mercado da Feirinha do Bacuri, na Rua Leôncio Pires Dourado, será reiniciada na próxima semana pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Projeto contempla nova cobertura em estrutura metálica, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

O secretário Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros civil Demosthenes Sousa e Ana Carolyne, da Sinfra, vistoriam o espaço que será totalmente modernizado, inclusive com a troca o piso do tradicional mercado da Feirinha do Bacuri. “Esse é um sonho de três décadas, que aguardávamos por essa obra”, diz o feirante Moacyr Pereira.

Segundo ele, passaram-se mais de 20 anos para ser realizada uma reforma completa na estrutura do prédio do mercado da Feirinha do Bacuri. “É uma obra que vinha sendo solicitada por todos os clientes e feirantes”, acrescentou.

Zigomar Filho reiterou “o compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos que trabalha para revitalizar os espaços públicos, citou como exemplos, praças e mercados públicos”. “Essa obra é resultado da soma de esforços do governo Assis Ramos, que autorizou a reforma e a modernização do prédio”, conta.

A engenheira civil Ana Carolyne assinalou que fará o acompanhamento diário da obra para verificar o andamento de cada etapa, visando entregar o novo equipamento público à comunidade e feirantes do Bacuri. “Prefeitura trabalha para melhorar às condições estruturais e oferecer um ambiente mais confortável e higienizado para os feirantes e consumidores”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.