Sexta, 25 de Junho de 2021 10:34
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Rua 7 de Setembro é revitalizada no Cidade Jardim, em Imperatriz

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos nos bairros

28/05/2021 16h26 Atualizada há 4 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Recomposição asfáltica chega na Rua 7 de Setembro, via de acesso ao Cidade Jardim.
Recomposição asfáltica chega na Rua 7 de Setembro, via de acesso ao Cidade Jardim.

IMPERATRIZ - A revitalização da malha asfáltica de ruas e avenidas é intensificada nessa sexta-feira, 28, pelas equipes de tapa-buracos que trabalham em ritmo acelerado para reduzir os transtornos causados pelos buracos. Trabalho concentra na recuperação da Rua 7 de Setembro, via de acesso ao residencial Cidade Jardim, no Santa Inês.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do coordenador-geral de obras, Joselito Sultepa, vistoriou o andamento da frente de serviços de recomposição do pavimento asfáltico na Rua 7 de Setembro, trecho que estava bastante danificado por ação do período chuvoso.

Segundo ele, os principais corredores de acesso aos bairros estão sendo recuperados pelas equipes de tapa-buracos que foram ampliadas e trabalham também aos sábados para otimizar a melhoria dos corredores de trânsito. “Prefeito Assis Ramos determinou que agilizássemos esse trabalho para viabilizar, em pouco tempo, a recuperação das principais vias de acesso aos bairros”, acrescentou.

Zigomar Filho vistoriou ainda a execução do tapa-buracos na Rua Luís Domingues, entre as ruas Niterói e Dom Pedro II, setor Porto das Balsas, na Beira Rio. “Esse perímetro também registra um considerável fluxo de veículos sentido Bela Vista-Imperatriz, na travessia pelas balsas”, disse.

Também começou a recuperação da Rua Bahia, trecho das avenidas Dorgival Pinheiro de Sousa e Bernardo Sayão, no Juçara; Rua Maranhão, entre as ruas José Bonifácio e Aquiles Lisboa, Bacuri, e Avenida Tapajós, próximo a Faculdade de Imperatriz, Facimp, no Parque das Mangueiras.

Parque Anhanguera

O coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, disse ainda que a Prefeitura de Imperatriz iniciou nesta manhã trabalho de recuperação da via que interliga a Dom Pedro II a Avenida Ribamar Fiquene, próximo a ponte Dom Afonso Felipe Gregóri, no Parque Anhanguera.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.