Sexta, 25 de Junho de 2021 11:07
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Recomeça obra de revitalização do mercado da Feirinha do Bacuri, em Imperatriz

Previsão é que a primeira da etapa seja concluída no segundo semestre de junho.

31/05/2021 17h20
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Objetivo é oferecer mais conforto à comunidade.
Objetivo é oferecer mais conforto à comunidade.

IMPERATRIZ - Os secretários Zigomar Filho (Infraestrutura) e Raimundo Roma (Agricultura) vistoriaram na manhã desta segunda-feira, 31, os serviços de reforma e modernização do mercado da Feirinha do Bacuri, situado na Rua Leôncio Pires Dourado. Objetivo é melhorar as condições sanitárias e oferecer mais conforto à comunidade.

“Essa é uma obra muito importante à população; reforma praticamente dentro da cidade, pois vamos deixá-lo dentro das condições ideais para comercialização dos produtos, além disso viabilizar melhorias dos banheiros, reivindicam de todos os feirantes do Bacuri”, garantiu o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

O secretário de Agricultura, Raimundo Roma, reiterou que “esse é mais um compromisso do prefeito Assis Ramos que está sendo cumprido junto aos feirantes do mercado do Bacuri”. “Expectativa é que essa primeira etapa da obra seja entregue até a segunda quinzena do mês de junho para melhor acomodação da população e feirantes”, frisou.

Segundo ele, os esforços das pastas da Agricultura e da Infraestrutura é para viabilizar melhores condições sanitárias, elétrica e hidráulicas no novo mercado da Feira do Bacuri. Projeto também contempla a construção da nova cobertura em estrutura metálica.

Feirantes comemoram o reinício das obras de revitalização da estrutura do prédio que durante três décadas necessitava de melhorias, principalmente em relação às questões sanitárias e da parte elétrica do prédio. “Vamos semanalmente acompanhar o andamento dessa obra para entrega-la o mais breve possível à comunidade”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.