Sexta, 25 de Junho de 2021 10:12
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Obras de pavimentação, drenagens e recuperação de ruas avançam nos bairros de Imperatriz

Ações melhoram a qualidade de vida da população

01/06/2021 19h42
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Rua Dom Pedro II recebe pavimentação asfáltica no Parque Anhanguera.
Rua Dom Pedro II recebe pavimentação asfáltica no Parque Anhanguera.

IMPERATRIZ - Depois da execução de obras de drenagens profunda, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou na tarde desta terça-feira, 01, os serviços de pavimentação asfáltica da Rua Arame, no Parque Anhanguera. Obra visa resolver antigo transtorno de água empossada em frente às casas dos moradores, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população.

Frentes de serviços de drenagens estão sendo realizadas nos bairros, priorizando eliminar pontos de alagamentos e acúmulo de água na via para preservar o pavimento asfáltico e a mobilidade urbana. “Prefeito Assis Ramos investe, desde o começo do primeiro mandato, em obras que resultam em benefícios diretos à comunidade”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, a Prefeitura executa ainda serviços de terraplenagens nos bairros para recuperar o acesso de ruas que foram danificadas durante o período chuvoso, melhorando o acesso de veículos que operam os serviços essenciais de saúde, segurança pública e limpeza urbana.

Terraplenagem

“Estamos com uma frente trabalhando na manutenção da via que liga a Rua Dom Pedro II, no Parque Anhanguera, a Avenida Ribamar Fiquene, logo abaixo da ponte Dom Afonso Felipe Gregori, próximo ao setor das dragas”, disse.

Zigomar Filho assinala que a via será uma alternativa para o transporte de caminhões de areia, evitando assim, a circulação por ruas e avenidas dos bairros, saindo diretamente na Avenida Pastor de Luís de França Moreira, para outros municípios da região Tocantina ou do Estado do Tocantins. “É uma medida que ajuda ainda a desafogar o trânsito de veículos pesados”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.