Sexta, 25 de Junho de 2021 10:45
(99) 98133-6017
Cidades ARTICULAÇÃO

Ribamar Fiquene: Prefeito Cociflan recebe visita de assessor especial do governo

O objetivo da visita foi conhecer os projetos e soluções apresentadas pelo prefeito Cociflan.

03/06/2021 18h25 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Prefeito Cociflan, assessor do governo Dilton Carvalho, secretários municipais Eduardo Jorge e Luís Sabino.
Prefeito Cociflan, assessor do governo Dilton Carvalho, secretários municipais Eduardo Jorge e Luís Sabino.

RIBAMAR FIQUENE - O assessor especial do governo do estado, Dilton Carvalho fez visita institucional ao prefeito Cociflan (PDT) nessa quarta-feira (2), representando o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Estavam presentes os secretários municipais da Educação - vice-prefeito Eduardo Jorge (PCdoB B) e da Administração e Planejamento, Luís Sabino.

O objetivo da visita foi conhecer os projetos e soluções apresentadas pelo prefeito Cociflan, para segmentar o planejamento administrativo e o desenvolvimento do município. O prefeito destacou que a visita institucional do emissário governamental reforça a parceria Prefeitura e Governo do Estado.

Cociflan busca suporte junto ao governo do estado, para beneficiar a população, entre quais, a recuperação de estradas vicinais, uma quadra poliesportiva para a escola Wanderly Ferraz, uma ambulância, a retomada das obras do mercado público, recursos para pavimentação asfáltica em vias urbanas e um ônibus escolar para os alunos do ensino médio.

Dilton Carvalho agradeceu a receptividade e colocou o gabinete da vice-governadoria a disposição do município, e durante a reunião comprometeu-se em levar todos os pedidos do prefeito Cociflan ao vice-governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.