Sexta, 25 de Junho de 2021 10:07
(99) 98133-6017
Cidades COVID-19

Corpo de Bombeiros fez higienização nas vias públicas em Ribamar Fiquene

Acão visa diminuir os riscos de contaminação pela Covid-19 nas pessoas do município de Ribamar Fiquene.

03/06/2021 18h35
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Corpo de Bombeiros em ação de higienização.
Corpo de Bombeiros em ação de higienização.

RIBAMAR FIQUENE - As vias públicas de maior aglomeração no município de Ribamar Fiquene foram higienizadas com uma solução recomendada de hipoclorito de sódio, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Imperatriz, segundo informou o secretário munivipal de Saúde, Emerson Júnior, no da tarde de quarta-feira (2).

O trabalho de higienização das vias públicas, e no Hospital São Sebastião, nas UBS e ambulâncias faz parte do protocolo de biossegurança adotado pela Secretaria Municipal de Saúde para diminuir os riscos de contaminação pela Covid-19 nas pessoas do município de Ribamar Fiquene.

"Diante do número crescente do diagnóstico positivo de Coronavirus, entendemos ser importante realizarmos essa ação de desinfeção nas vias públicas de maior presença de pessoas, como forma de minimizarmos o risco de circulação do vírus no.municipio. O momento exige que tomemos todas as medidas, a exemplo do recorremos e tivemos o apoio do Corpo de Bombeiros para executar a higienização em Ribamar Fiquene", afirmou o secretário de Saúde, Emerson Júnior.

Devido o aumento de casos registrados de Covid-19 Em Ribamar Fiquene, o prefeito Cociflan (PDT) vem adotando medidas mais rigorosas para diminuir os riscos da propagação da doença, inclusive, deliberando sobre a fiscalização das equipes de Vigilância Sanitária e de Vigilância Epidemiológica nos pontos estratégicos da cidade, visando reduzir possíveis aglomerações, por desrespeito ao decreto municipal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.