Sexta, 25 de Junho de 2021 10:35
(99) 98133-6017
Cidades IMUNIZAÇÃO

Prefeito Cociflan toma 1° dose da vacina e firma compromisso para imunizar toda cidade

Cociflan peretence ao grupo de 55 anos e recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca contra o Covid-19.

11/06/2021 18h40
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Cociflan recebe a primeira dose da vacina AstraZeneca.
Cociflan recebe a primeira dose da vacina AstraZeneca.

RIBAMAR FIQUENE - Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Cociflan (PDT), pertencente ao grupo de 55 anos recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca contra o Covid-19, na Sala de Vacina da Unidade Básica de Saúde  Jaci Pereira no centro de  Ribamar Fiquene. Cociflan afirmou que a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Saúde está pronta para receber mais doses de vacinas e atuar em várias frentes para vacinar toda população fiquenense.

O prefeito foi recebido pelo secretário de Saúde, Emerson Júnior e após preencher o termo de vacinação aguardou com o demais ser chamado para a Sala de Vacinação. O técnico de enfermagem Eduardo Carvalho fez a aplicação da vacina AstraZeneca no prefeito Cociflan que agradeceu e desejou bom trabalho aos profissionais da equipe de imunização do município.

O município de Ribamar Fiquene aguarda os novos lotes de vacinas encaminhados pelo Ministério da Saúde através da Secretaria de Estado da Saúde, remessas prometidas que devem assegurar a imunização da população contra o Covid-19.  A expectativa é completar a primeira dose para os idosos acima de 60 anos, visto que muitos já receberam a segunda dose.

Professores e profissionais da educação prioritários pelo  plano de imunização do Ministério da Saúde, no município começou vacinar  o grupo dos 18 anos acima. Também, o grupo das gestantes e puerburas e o grupo  com cormobidades com idade acima de 18 anos estão sendo vacinados. Nesta sexta-feira (10), a equipe de imunização começou aplicar a primeira dose da AstraZeneca no grupo acima de 55 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.