Terça, 03 de Agosto de 2021 04:42
(99) 98133-6017
Cidades SAÚDE

Ribamar Fiquene se destaca em indicadores da saúde pública

O município está acima da média em relação aos municípios de maior população.

17/06/2021 11h30 Atualizada há 2 meses
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Secretário Emerson Júnior e Dra. Edianne Costa e equipe do Saúde Bucal.
Secretário Emerson Júnior e Dra. Edianne Costa e equipe do Saúde Bucal.

RIBAMAR FIQUENE - Entre as 17 cidades que compõem a Regional da Saúde, o município de Ribamar Fiquene ocupa a quarta posição no índice de Indicadores da Saúde medida pela avaliação de produção por desempenho. O resultado divulgado mostra o município acima da média  entre os municípios de maior população.

A classificação de acordo com Indicadores de Saúde, demonstra a capacidade do município de Ribamar Fiquene em promover o desenvolvimento por meio do acesso aos serviços de saúde, considerando as informações do Ministério da Saúde.

O secretário de Saúde, Emerson Júnior destaca o empenho deliberado para o trabalho com bastante foco na área, o que mostra a evolução, inclusive, com a quarta posição de destaque entre os 17 municípios da Regional de Saúde.

Para o prefeito Cociflan, é importante estabelecer maior incentivo a equipe de trabalho da saúde, para analisar detalhadamente os resultados e ajustar os pontos onde houver necessidade, buscando melhorar cada vez mais o atendimento a população fiquenense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.