Terça, 03 de Agosto de 2021 03:53
(99) 98133-6017
Cidades MEDIDA

Ribamar Fiquene recebe madeira doada pelo Ibama

O termo de doação foi assinado pelo prefeito Cociflan que estava acompanhado pelo secretário de Administração e Planejamento, Luís Sabino.

18/06/2021 18h34
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Carreta com a madeira sendo descarregada no local indicado.
Carreta com a madeira sendo descarregada no local indicado.

RIBAMAR FIQUENE - O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez na tarde dessa terça-feira (15), a doação de 36 metros cúbicos de madeira cerrada à Prefeitura de Ribamar Fiquene.

A madeira transportada em uma carreta foi apreendida no Posto da Polícia Rodoviária Federal no município de Porto Franco, e comunicado ao órgão ambiental com sede executiva em Imperatriz, que fez os procedimentos de doação. O termo de doação foi assinado pelo prefeito Cociflan que estava acompanhado pelo secretário de Administração e Planejamento, Luís Sabino.

De acordo com o fiscal do Ibama, Acrisio Navas, a madeira cerrada doada é fruto de um trabalho que visa coibir a prática de crimes ambientais na região.  Por sua vez o Gerente Executivo do Ibama em Imperatriz, Marcos Miranda destaca que s Prefeitura de Ribamar Fiquene está apta a receber a doação.

Para o prefeito Cociflan, a doação da madeira à Prefeitura consolida importante parceria com o Ibama nesta ação benéfica, de modo que a Secretaria Municipal de Infraestrutura possa elaborar as prioridades e atender a reconstrução de moradias de algumas famílias em situação de vulnerabilidade e a revitalização de escolas municipais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.