Terça, 03 de Agosto de 2021 05:16
(99) 98133-6017
Cidades INVESTIMENTO

Obras do Shopping da Cidade em Imperatriz, estão avançadas

Local terá 275 boxes designados aos vendedores.

22/06/2021 19h02 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
O vice-prefeito reforça que a obra será entregue ainda este ano.
O vice-prefeito reforça que a obra será entregue ainda este ano.

IMPERATRIZ - A construção do Shopping da Cidade (antigo Camelódromo), estão se encaminhando para o fim, com o início dos serviços de acabamento do maior espaço de comércio popular de Imperatriz. A obra, edificada numa área de 4.525,64 mil metros, terá 275 boxes destinados aos vendedores, que foram oficialmente cadastrados na Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz – Asccopi.

O vice-prefeito Alcemir Costa, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, vistoriou nesta terça-feira, 22, o andamento da obra de construção do Shopping da Cidade.

Alcemir destaca que “este é um grande avanço para a cidade de Imperatriz, um município tão grande, bonito e pujante não poderia continuar com aquele antigo camelódromo. A população merece ter um ambiente com mais dignidade e modernidade”.

O secretário Zigomar frisa que a obra é resultado da parceria com o Governo Federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, e a Prefeitura de Imperatriz, fruto de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha. “Esta é mais uma importante obra da gestão municipal. O prefeito Assis Ramos está contemplando a necessidade de termos um espaço amplo e moderno para a comercialização de produtos de vendedores locais”, finaliza.

O vice-prefeito reforça que a obra será entregue ainda este ano e que finalmente será realizado um sonho antigo dos vendedores do antigo Camelódromo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.