Terça, 03 de Agosto de 2021 04:50
(99) 98133-6017
Cidades SEGURANÇA VIÁRIA

Agentes de trânsito reforçam ações de fluidez de veículos no setor do Mercadinho

Patrulhamento é realizado diariamente para evitar congestionamentos.

24/06/2021 12h04 Atualizada há 1 mês
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Agentes orientam motoristas e pedestres no setor do Mercadinho.
Agentes orientam motoristas e pedestres no setor do Mercadinho.

Agentes de trânsito realizam de forma permanente patrulhamento no setor do Mercadinho, principalmente no circuito das ruas Benedito Leite, Aquiles Lisboa, Luís Domingues, Rio Grande do Norte e Paraíba, para evitar congestionamentos de veículos provocado por motoristas que insistem em parada em fila dupla para carga e descarga de mercadorias.

De acordo com o supervisor de Trânsito, Raimundo Santos, trabalho consiste na orientação de motoristas para que evitem estacionamento irregular no meio da pista, devendo observar o respeito a legislação de trânsito. “Temos realizado patrulhamento com motocicletas, viaturas e o auxílio da central de videomonitoramento que verifica, em tempo real, pontos críticos nas vias”, ressalta.

Segundo ele, agentes de trânsito orientam o cidadão a fazer de forma correta a travessia segura na faixa de pedestres, além de orientar passagens de veículos, desobstrução de via (utilização de objetos para reservar vaga de estacionamento) e efetivo combate de estacionamento em fila dupla.

“É grande o fluxo de pessoas e veículos na área do Mercadinho, fato que, intensificamos o patrulhamento em toda área para melhorar a fluidez do trânsito devido à intensa movimentação de caminhonetes e caminhões no local”, justificou ele.

O agente Wesleu Barbosa, supervisor de Trânsito, assegurou que na manhã desta quinta-feira, 24, viaturas de áreas e do grupamento de motocicletas da Setran auxiliaram no reforço da fiscalização em todo setor do Mercadinho, em Imperatriz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.