Terça, 03 de Agosto de 2021 04:49
(99) 98133-6017
Cidades FISCALIZAÇÃO

Prefeitura e Codevasf vistoriam obras do Shopping da Cidade, Ceasa e Anel Viário de Imperatriz

Objetivo é verificar o andamento dos serviços e adequações para concluir os empreendimentos.

24/06/2021 20h33
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Secretário Zigomar Filho e o superintendente da Codevasf, Celso Adriano.
Secretário Zigomar Filho e o superintendente da Codevasf, Celso Adriano.

IMPERATRIZ - O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, e o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Celso Adriano, vistoriaram na manhã desta quinta-feira, 24, obras de construção do Shopping da Cidade (antiga Praça Tiradentes), no Centro. Comitiva contou ainda com a presença dos engenheiros civil Pedro Herinque, Demosthenes Sousa e Ana Karoline, da Sinfra, e o engenheiro Julimar Filho, da Codevasf.

“A obra do camelódromo (Shopping da Cidade) está bem adiantada: a parte física e estrutural muito boas, onde observamos os boxes. O gerente de Engenharia Julimar Filho constatou que brevemente será inaugurado esse equipamento e entregue à comunidade de Imperatriz”, destacou o superintendente da Codevasf, Celso Adriano.

Ele assinalou que a Prefeitura de Imperatriz está com o terceiro repasse de recursos para fazer à empresa responsável pela construção do empreendimento que beneficiará diretamente 275 pessoas, que atualmente trabalham no mercado informal. “O município aguarda a conclusão da obra para efetuar o pagamento”, completou.

Celso Adriano observa a “importância da obra do Shopping da Cidade que impulsiona a economia da cidade promovendo a geração de emprego e renda, devendo se fortalecer após a inauguração do novo espaço. Vai ser muito bom para a economia da cidade”, acrescentou.

Em relação à construção do Centro de Abastecimento, Ceasa, situado à margem da BR-010, próximo ao posto fiscal do Conjunto Vitória, o superintendente da Codevasf observou que “essa é a obra que está menos adiantada, mas as medidas serão adotadas em relação ao contrato com a empresa que executada o empreendimento”. “Vamos ter uma reunião na Prefeitura para sanar esse problema e a obra voltar a andar”, disse.

Anel viário

Ao lado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ele vistoriou ainda nesta quarta-feira, 23, a obra de readequação do anel viário (BR-010 ao Jardim das Oliveiras) em Imperatriz. “Essa obra já foi inaugurada, e fomos constatar os reparos que estão sendo feitos pela empresa que executou os serviços, onde serão feitos mais 360 metros por questões de drenagens”, pontou.

Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros da Sinfra, repassou todos os detalhes das obras em execução para que as mesmas sejam concluídas ainda neste ano e entregues à população de Imperatriz. “Esse é o desejo do prefeito Assis Ramos que, reiteradamente, cobra a conclusão dessas obras para o povo”, finalizou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.