Terça, 03 de Agosto de 2021 05:39
(99) 98133-6017
Cidades 169 ANOS IMPERATRZ

Praças Pedro Américo e da Igreja recebem últimos detalhes para inauguração no dia 16 de julho

Obras passaram por novas vistorias na manhã desta segunda-feira, 05.

05/07/2021 21h04
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Avança para fase de conclusão obra de modernização da Praça Pedro Américo, no Três Poderes.
Avança para fase de conclusão obra de modernização da Praça Pedro Américo, no Três Poderes.

IMPERATRIZ - A obra de reforma e modernização da Praça Pedro Américo, no Três Poderes, está acelerada após a conclusão do piso em bloquetes; da nova iluminação pública; meios-fios e da pavimentação asfáltica da pista de caminhada no entorno do mais novo equipamento público. Espaço será entregue à comunidade no próximo 16 de julho, aniversário de 169 anos de Imperatriz.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e o coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa realizaram nessa segunda-feira, 05, nova vistoria para verificar o andamento dos serviços e ajustes em relação ao paisagismo, rampas de acessibilidade e sinalização viária que será realizada pelas equipes técnicas da Secretaria de Trânsito e Transportes, Setran.

“Esse vai ser o mais novo cartão-postal da cidade que será entregue pelo prefeito Assis Ramos na festividade de 169 anos de Imperatriz, celebrado no próximo dia 16 de julho”, ressalta ele, ao observar que o novo espaço de lazer e entretenimento das famílias disporá ainda de parque infantil, área de estacionamento e de convivência.

Praça da Igreja

Também estão aceleradas as obras e serviços para construção da Praça da Igreja, no povoado Coquelândia. Equipes trabalham na conclusão do piso em bloquetes, meios-fios e da pavimentação asfáltica de um trecho da Rua Brasil.

“Essa obra representa a realização de um sonho de mais de 50 anos, pois muitos políticos passaram por aqui e prometeram, mas não cumpriram o compromisso”, lembra o lavrador Nelito Pereira de Oliveira.

Segundo ele, o prefeito Assis Ramos, em menos de cinco anos de mandato, garantiu à comunidade que ‘o sonho do povo iria se transformar em realidade’. “Todos os ex-prefeitos prometeram, Assis chegou e está fazendo a nossa Praça da Igreja”, concluiu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.