Terça, 03 de Agosto de 2021 03:56
(99) 98133-6017
Política EVENTO

Prefeito Aluísio participa de evento com governador Flávio Dino, em Imperatriz

Durante evento, foram assinadas várias ordens de serviço para a cidade de Açailândia.

05/07/2021 21h56
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Aluísio ressaltou a importância do serviço para a Vila Ildemar.
Aluísio ressaltou a importância do serviço para a Vila Ildemar.

AÇAILÂNDIA – O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, esteve esta semana em Imperatriz, ocasião em que de um evento realizado na  Praça da Cultura, que contou com a presença governador Flávio Dino.

Durante o evento, o governador assinou ordens de serviço para obras no âmbito de atuação da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), beneficiando, além de Imperatriz, os municípios de Açailândia, Davinópolis, Edison Lobão, João Lisboa e Vila Nova dos Martírios.

Aluísio ressaltou a importância do serviço para a Vila Ildemar e bairros próximo. "A Vila Ildemar é um grande bairro com milhares de famílias e muitas demandas. Estamos trabalhando para atender cada necessidade.  E a reforma e ampliação da Praça Walace vão transformar aquele local numa importante área de lazer." 

Açailândia foi beneficiada com a  reforma e melhorias na Praça Wallace, que vai abranger a população entorno,  como da Vila Ildemar,  Residencial Tropica.

A reforma e melhorias serão no campo de futebol existente, construção de playground e melhores áreas de vivências.

A benfeitoria vai ser de grande importância  para população dos bairros ali localizados, com melhoria em espaço de lazer, esporte e vivência. Essa conquista    é resultados das reuniões e levantamentos de demandas levadas pelo prefeito Aluísio Sousa anteriormente para a agemsul.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.