Terça, 03 de Agosto de 2021 04:39
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Ribamar Fiquene constrói calçadas, meio-fios e sarjetas

Ações são complementos importantes na infraestrutura básica do município.

06/07/2021 13h49 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Prefeito Cociflan visitando a obra na Raimunda Mota.
Prefeito Cociflan visitando a obra na Raimunda Mota.

RIBAMAR FIQUENE - Obras de infraestrutura fazem parte das melhorias planejadas na gestão do prefeito Cociflan que na manhã de segunda-feira (05) esteve na Rua Raimunda Mota (antiga Rua do Campo) vistoriando a construção de meio-fios, calçadas e sarjetas.

De acordo com o prefeito Cociflan Silva, as ações são complementos importantes na infraestrutura básica que ajudam na manutenção das vias de Ribamar Fiquene. O prefeito disse que a realização das obras de drenagem superficial tem a mesma importância das profundas, evitando transtornos à população.

Nessa primeira fase de obras a Prefeitura vai implantar mais de 2.900 metros de calçadas, meio-fios e sarjetas em concreto, que são fundamentais para a conservação do asfalto da zona urbana. Cociflan destacou que nos próximos dias a Sinfra vai começar a operação tapa buracos nas ruas asfaltadas no centro e nos bairros da cidade.

As ações de drenagens superficiais visam preparar a cidade para um melhor escoamento das águas da chuva no período invernoso. E partindo do princípio do objeto da obra já é possível ver a diferença no dia a dia da Rua Raimunda Mota na área do centro da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.