Terça, 03 de Agosto de 2021 03:51
(99) 98133-6017
Cidades BAIRRO CINCO IRMÃOS

Cabeceiras da ponte de concreto da Rua 1º de Maio estão prontas para receber massa asfáltica em ITZ

É mais uma das obras que serão entregues no aniversário de 169 anos de Imperatriz.

06/07/2021 20h32
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Rua 1º de Maio, na altura da cabeceira da ponte de concreto sobre o riacho Capivara;
Rua 1º de Maio, na altura da cabeceira da ponte de concreto sobre o riacho Capivara;

IMPERATRIZ - Depois de concluída a terraplenagem das cabeceiras da ponte de concreto da Rua 1º de Maio, próximo à Avenida JK, no bairro Cinco Irmãos, a Prefeitura de Imperatriz iniciou na manhã desta terça-feira, 06, preparativos para receber pavimentação asfáltica para melhorar o tráfego de veículos na travessia sobre o riacho Capivara.

“É mais uma conquista no governo Assis Ramos que, desde o início do mandato, realiza o maior programa de substituição de pontes de madeira por bases de concreto e metálica da história da cidade”, assinala o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços nos bairros e povoados do município de Imperatriz.

Segundo ele, a entrega da obra faz parte da comemoração alusiva aos 169 anos de Imperatriz, celebrado no próximo dia 16 de julho (sexta-feira). Obra é mais um compromisso do prefeito Assis Ramos que viabiliza melhores condições de travessia segura e de mobilidade urbana.

“Vamos continuar investindo na substituição de antigas estruturas de madeiras danificadas pela ação do tempo e/ou por falta de conservação ao longo dos anos, construindo novas pontes metálicas e de concreto nos bairros de Imperatriz”, reiterou.

Zigomar Filho também garantiu que serão entregues à comunidade as novas pontes de concreto da Rua Bom Futuro, na Vila Redenção. Obra foi realizada pelo Ministério de Desenvolvimento Regional, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz. Foram investidos recursos na ordem de R$ 777.530,20.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.