Terça, 03 de Agosto de 2021 04:28
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIA

Drenagem profunda passa por manutenção na Rua Euclides da Cunha na Vila Nova em Imperatriz

Objetivo é melhorar a fluidez do escoamento e manter a durabilidade e qualidade da via

07/07/2021 16h24 Atualizada há 4 semanas
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Manutenção de drenagem profunda é realizado na Rua Euclides da Cunha, bairro Vila Nova.
Manutenção de drenagem profunda é realizado na Rua Euclides da Cunha, bairro Vila Nova.

IMPERATRIZ - Equipes de drenagem profunda iniciaram na manhã desta quarta-feira, 07, trabalho de manutenção da drenagem profunda da Rua Euclides da Cunha, bairro Vila Nova. Ação foi realizada com apoio do caminhão hidrojato que utiliza pressão de água para destruir objetos e obstáculos que impedem o fluxo dentro das tubulações, sem danificá-la.

“Esse sistema de limpeza melhora consideravelmente a fluidez do escoamento, além de manter a durabilidade e a qualidade do pavimento asfáltico da via”, explica o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos da Prefeitura de Imperatriz, Zigomar Filho.

Segundo ele, “a gestão do prefeito Assis Ramos trabalha de forma intensa para realizar ações preventivas e corretivas de manutenção de drenagens profundas em várias ruas e avenidas dos bairros, trabalho que surte resultados positivos com a diminuição de alagamentos e de acúmulo de água nas vias da cidade”.

Passagens molhadas

O secretário informou ainda que outras equipes trabalham na construção de “passagens molhadas” na Avenida Ayrton Senna, na Vila Davi II, e na Rua 1º de Maio, via de acesso à nova ponte de concreto, na Vila JK. Medidas visam facilitar o escoamento de águas pluviais.

Terraplenagens

Frentes de terraplenagens também trabalham na recuperação das ruas Pompeu Marinho, no Parque das Palmeiras; Avenida Bayma Júnior, via de acesso ao grande Bom Jesus; ruas da Palmas e Mitologia, na Vila Parati, e na Rua Mário Andreazza, no Maranhão Novo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.