Terça, 03 de Agosto de 2021 05:35
(99) 98133-6017
Cidades TERMO DE ADESÃO

Prefeito Aluísio Sousa assina termo de adesão da próxima edição SELO UNICEF 2021

Assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira.

08/07/2021 20h01
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Aluísio assina o termo de adesão.
Aluísio assina o termo de adesão.

AÇAILÂNDIA – Na manhã desta quinta-feira, 08, o prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, juntamente com a presidente do conselho da Criança e do Adolescente COMUCAA, assinou o termo de adesão da próxima edição SELO UNICEF 2021-2024. 

Na ocasião a senhora Maria Cristina Silva foi nomeada articuladora desta edição.

Quando um município é certificado pelo selo Unicef, os maiores beneficiados são, sem dúvida, as crianças e adolescentes, que passam a contar com políticas públicas de qualidade voltadas para a garantia de seus direitos. 

Também ganham as famílias e a comunidade porque, para ganhar o Selo UNICEF, a gestão municipal deverá promover intensa mobilização, participação e engajamento social.

Os municípios certificados pelo Selo UNICEF passam a fazer parte de um grupo de municípios reconhecidos internacionalmente pelo UNICEF por seus avanços em favor da infância e adolescência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.