Terça, 03 de Agosto de 2021 04:14
(99) 98133-6017
Cidades ORDEM DE SERVIÇO

Governador Flávio Dino autoriza início de obras no município de Estreito

Várias obras serão iniciadas em parceria com a prefeitura.

08/07/2021 22h04 Atualizada há 4 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: ASCOM/PME
Léo Cunha em encontro com Flávio Dino em São Luís.
Léo Cunha em encontro com Flávio Dino em São Luís.

ESTREITO - O prefeito Léo Cunha em companhia do presidente da câmara municipal de vereadores de Estreito; vereador Tavanes Firmo (PP), esteve reunido com o governador do Estado; Flávio Dino, o Deputado Estadual Antônio Pereira (DEM) e o secretário da SECID Márcio Jerry, onde na oportunidade o governador firmou o compromisso com o prefeito e autorizou o início imediato das seguintes obras no município.

 - Construção do novo cartão postal e a viabilização da Av. Santos Dumont, interligando com a BR-010, tornando a principal via de acesso ao município.

 - Pavimentação de até 15km na MA-138, visando melhorar a trafegabilidade principalmente daqueles que moram nos bairros Madre Paulina, Brejo do Pinto I e Morada do Sol até o centro da cidade.

 - Início do projeto de pavimentação das vias do Bairro da Areia, obra essa prometida já por vários políticos e agora se tornará realidade na gestão do prefeito Léo Cunha. O projeto tem como objetivo principal melhorar a qualidade de vida dessas famílias que já vem sofrendo há muito tempo, tanto no inverno quanto no verão.

 - Finalização da praça no bairro CIBRAZEM, que em homenagem leva o nome do pai do governador do Estado, Sr. Sálvio Dino.

 - Construção de uma nova câmara para os vereadores

 O prefeito Léo Cunha busca continuamente recursos para proporcionar dias melhores a todas as famílias estreitenses.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.