Terça, 03 de Agosto de 2021 03:30
(99) 98133-6017
Cidades ASSISTÊNCIA SOCIAL

Equipe da Secretaria de Estado da Saúde da Mulher visita CRAM de Açailândia

Na ocasião, foi apresentada a estrutura do CRAM.

09/07/2021 20h16
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Visita aconteceu nessa quinta-feira.
Visita aconteceu nessa quinta-feira.

AÇAILÂNDIA - Na manhã dessa quinta-feira (07), o CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher recebeu a visita da Secretária de Estado da Mulher, Nayra Monteiro, e da Chefe do Departamento de Monitoramento e Avaliação da SEMU, Priscyla Freitas, que por intermédio da Promotora de Justiça Sandra Fagundes, que também se fez presente, realizaram uma reunião com parte da Rede de Atendimento à Mulher de Açailândia. Estiveram presentes ainda Geane Maria, Presidente do COMDIM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e a advogada Léia Oliveira, presidente da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB Subseção de Açailândia, além da coordenadora do CRAM em Açailândia, Ana Raíssa Mendes.

Na ocasião, além de apresentar a estrutura do CRAM, dialogou-se a respeito da atuação da Rede de Atendimento à Mulher e sobre a relevância de implementação de uma OPM – Organismo de Política para Mulheres (Secretaria, Departamento, Coordenação...) em Açailândia, tendo em vista o porte do município e a conformação da Rede, que através de articulações de diversos setores tem possibilitado o avanço no que diz respeito ao combate à violência contra as mulheres.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.