Terça, 03 de Agosto de 2021 05:30
(99) 98133-6017
Política MEDIDA DRÁSTICA

Edinalva Brandão exonera todos os servidores contratados em São Francisco do Brejão

Medida aloprada da prefeita causou grande alvoroço na cidade, principalmente em tempos de pandemia de coronavírus, onde muitas famílias estão passando dificuldades.

10/07/2021 09h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento
Edinalva Brandão mal assumiu o município e já mostrou a que veio.
Edinalva Brandão mal assumiu o município e já mostrou a que veio.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Edinalva Brandão, PSDB, mal foi empossada prefeita de São Francisco do Brejão e já mostrou a que veio. Numa atitude aloprada, ela decretou exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados da prefeitura.

O decreto nº 064/2019 foi publicado na tarde dessa sexta-feira, 09, e claro, causou grande alvoroço na cidade. Com muita sede ao pote, a prefeita deixou para traz os acordos políticos de Ronei Alencar, que morreu após sofrer um infarto fulminante no dia 30 de junho. 

De acordo com a agora prefeitona, a medida visa conter as despesas aos limites da Lei”. Ela foi ainda mais longe, disse que essa drástica medida já estava nos planos do ex-prefeito, Ronei Alencar. Será?!

Aliás, como vai ficar a situação dos aliados políticos do prefeito falecido quem estavam na folha de pagamento? A exemplo, mulheres e indicados de alguns vereadores da base aliada do governo anterior? Será se continuam aliados da prefeita Edinalva Brandão? Difícil! 

Pelo visto a era Ronei Alencar ficou no passado, e agora, Edinalva Brandão deve montar sua equipe de governo e indicará pessoas de sua confiança, pelo menos em alguns cargos pontuais e de grande relevância. Cabe lembrar, que os compromissos de campanha foram feitos pelo prefeito falecido, e na condição de vice, Edinalva não foi protagonista nesses acordos.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.