Terça, 03 de Agosto de 2021 04:52
(99) 98133-6017
Cidades AÇÃO

Agentes de trânsito auxiliam na organização das filas da vacinação contra a Covid-19 em Imperatriz

Medida garante melhor fluidez e segurança viária à comunidade.

13/07/2021 20h05
Por: Ana Paula Fonte: Assessoria
Agentes de trânsito auxiliam no ordenamento de veículos nos pontos de vacinação contra a Covid-19 em Imperatriz.
Agentes de trânsito auxiliam no ordenamento de veículos nos pontos de vacinação contra a Covid-19 em Imperatriz.

IMPERATRIZ - Com objetivo de auxiliar na organização das filas da vacinação contra a Covid-19, agentes de trânsito prestam apoio na ação de saúde para melhor fluidez e segurança viária da comunidade, que se desloca aos pontos de vacinação nessa terça-feira, 13, em Imperatriz. Medida tem facilitado o acesso dos condutores aos locais de imunização.

O coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, observa que desde o início da campanha de vacinação, os agentes de trânsito auxiliam os condutores de veículos, inclusive utilizando cones que ajudam na canalização do fluxo de veículos. “Esse ordenamento das filas é essencial para dinamizar o fluxo de veículos aos locais de vacinação”, reitera.

Segundo ele, os agentes de trânsito orientam motoristas em frente ao posto de vacinação na sede da Prefeitura de Imperatriz, situada na Rua Rui Barbosa, no Centro. “Esse trabalho tem sido em outros pontos de imunização na modalidade drive-thru”, afirma.

Para quem vai receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 deve se dirigir, das 9h às 17h, aos pontos da Faculdade de Educação Santa Teresinha, FEST, no Bacuri; Escola Madalena de Canossa, na Avenida Tapajós, no Parque Santa Lúcia, e na Escola Maria Francisca P. da Silva, na Avenida Newton Belo, bairro Santa Inês. A distribuição de senhas é somente até 16h.

Os pontos para quem se imunizar com a segunda dose ficam na sede da Prefeitura de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa, Centro; Escola Tocantins, na Rua Simplício Moreira, Centro; e na Escola Santa Maria, localizada na Rua Santo Cristo, Nova Imperatriz.

Ressalta-se que antes de ir ao ponto de vacinação a pessoa deve verificar qual o grupo está sendo aplicado, devendo levar documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. Também é importante que seja feito o pré-cadastro no site da Prefeitura para evitar filas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.