Terça, 03 de Agosto de 2021 05:04
(99) 98133-6017
Cidades SOLENIDADE

Vereadores participam de inauguração de nova U.B.S em Ribamar Fiquene

Unidade de saúde foi uma reivindicação por meio de requerimento parlamentar em 2015, do então vereador Reginaldo Miranda.

13/07/2021 21h42 Atualizada há 3 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Luís Sabino, vereador Adão do Gás, vereador Sérgio Santana e vereador Lucas Eduardo.
Luís Sabino, vereador Adão do Gás, vereador Sérgio Santana e vereador Lucas Eduardo.

RIBAMAR FIQUENE – Na manhã de terça-feira (13), o governo municipal de Ribamar Fiquene inaugurou a Unidade Básica de Saúde Lídia Pereira na localidade Bacuri zona rural fiquenense. Esta U.B.S foi uma reivindicação por meio de requerimento parlamentar em 2015, do então vereador Reginaldo Miranda, que justificou as prioridades listadas pela população dos povoados próximos.

O vereador Júlio Cezar (PDT) falou da importância da inauguração da Unidade Básica de Saúde, considerando o empenho do prefeito Cociflan e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde sob a responsabilidade do secretário Júnior, para fazer funcionar o posto de saúde porque sabe o quanto a população do Bacuri e demais localidades serão beneficiadas com os serviços essenciais da saúde.

O vereador Sérgio Santana (Solidariedade) destacou que a conclusão da Unidade Básica de Saúde Lídia Pereira – que ele não conhecia – reflete no trabalho dedicado do prefeito Cociflan e dos servidores da saúde pública na qualidade dos atendimentos disponibilizados a partir de agora a população.

Por sua vez o vereador Lucas Eduardo (PCdoB) ao cumprimentar a todos, disse que a inauguração da Unidade Básica de Saúde é uma referência tanto pelo respeito que dá ao cidadão quanto pelo planejamento para atender e melhorar a qualidade de vida as famílias que moram no Bacuri e nas localidades vizinhas.

O vereador Adão do Gás (Podemos) falou da grande festa que marcou a inauguração da U.B.S Lídia Pereira, e lembrou o prefeito Cociflan para colocar ali uma ambulância para melhor atender o povo. Ele disse que Unidade de Saúde é toda equipada e com profissionais altamente qualificados, Concluiu dizendo que tudo foi pensado com muito carinho.

Para a vereadora Rosiflan do Amarante (PCdoB) foi uma satisfação estar presente na inauguração da Unidade Básica de Saúde Lídia Pereira requerida pelo então vereador Reginaldo Miranda  A vereadora evidenciou que a equipe da saúde da unidade mostra o compromisso do secretário Emerson Júnior em dar tratamento digno a população fiquenense. O resultado da boa gestão do Cociflan faz ele cumprir com o seu plano de metas no município.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.