Terça, 03 de Agosto de 2021 03:35
(99) 98133-6017
Política ELEIÇÕES 2022

Valéria Macedo não deve disputar mandato de deputado estadual em 2022

Decisão de não concorrer ao pleito deve-se ao enfraquecimento do grupo do atual prefeito de Porto Franco.

14/07/2021 13h36
Por: Angra Nascimento
Valéria Macedo é atual secretária de Saúde de Porto Franco.
Valéria Macedo é atual secretária de Saúde de Porto Franco.

PORTO FRANCO – A ex-deputada estadual e atual secretária municipal de Saúde, em Porto Franco, Valéria Macedo, não deve entrar na disputa por uma vaga de deputada estadual na Câmara Legislativa, nas eleições de 2022. As informações são dos bastidores da política local.

A decisão de não concorrer ao pleito, segundo fontes, deve-se ao enfraquecimento do grupo do atual prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo. E, também, Valéria prefere continuar no comando da saúde do município. 

Por falar em enfraquecimento político, Deoclides vem fazendo uma administração pífia. Em seis meses de governo, é nítido que ele foi do ápice a pior administração de Porto Franco. Analistas políticos da cidade dizem que esse novo mandado tem feito um mal para sua biografia de gestor público. 

Talvez por isso, antes contada como forte candidata, Valéria Macedo, tenha desistido cedo da disputa de 2022. Vamos acompanhar o desenrolar dessa novela. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.