Terça, 03 de Agosto de 2021 04:43
(99) 98133-6017
Cidades EVENTO

Prefeitura de Açailândia participa de Workshop sobre Tarifa Social, realizado em Imperatriz

Evento foi realizado nessa terça-feira, pela Amirts e Equatorial Energia.

14/07/2021 20h06
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Evento foi realizado ontem, em Imperatriz.
Evento foi realizado ontem, em Imperatriz.

 

AÇAILÃNDIA - Na tarde de terça-feira, 13, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, participou do Workshop e Cerimônia de entrega do Prêmio Destaque Tarifa Social 2020. 

Na ocasião o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Claudenir Viegas, esteve representando o prefeito Aluísio Sousa, e a Coordenadora da Atenção Básica da SEMAS, Arlene Sales, representou e recebeu o prêmio em nome da Secretaria de Assistência Social de Açailândia. 

Durante o evento, que ocorreu no auditório da UAB - Universidade Aberta do Brasil, foram abordados temas como a Tarifa Social, Sistema Somos e Iluminação Pública. Com o objetivo de fortalecer as parcerias com as famílias que são beneficiadas com até 65% de desconto na conta de energia elétrica.

De acordo com o presidente da Amirts, o prefeito Assis Ramos, a finalidade do workshop é apresentar estratégias de busca ativa na TSEE - Tarifa Social de Energia Elétrica, das famílias cadastradas no CADÚNICO para atualizações e novas concessões da Tarifa Social de Energia Elétrica. 

É através do TSEE que são concedidos descontos para os consumidores enquadrados na Subclasse Residencial Baixa Renda. 

Vários prefeitos e secretários de Assistência Social de cidades da Região Tocantina participaram do evento realizado pela AMIRTS – Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul, em parceria com o Grupo Equatorial Energia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.