Terça, 03 de Agosto de 2021 05:40
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura prepara Rua Cauamé para receber segunda etapa de pavimentação em bloquetes

Objetivo é melhorar o tráfego de veículos e a qualidade de vida dos moradores no Parque Santa Lúcia.

16/07/2021 10h01
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Terraplenagem é realizada na Rua Cauamé.
Terraplenagem é realizada na Rua Cauamé.

IMPERATRIZ - Com objetivo de preparar a via para receber a segunda etapa da pavimentação em bloquetes, a Prefeitura de Imperatriz iniciou nessa semana serviço de regularização e de terraplenagens da Rua Cauamé, em frente à creche Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia. Medida vai facilitar o tráfego de veículos e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

Durante vistoria ao local da obra, o secretário de Infraestrutura Zigomar Filho destacou que o bloqueteamento se estenderá no trecho das ruas São Francisco e dos estados Jambeiros, no Parque Santa Lúcia. Obra visa ainda melhorar o aspecto urbanístico da via e a valorização dos imóveis dos moradores do bairro.

“Prefeito Assis Ramos autorizou a execução da obra de pavimentação desse segundo trecho da Rua Cauamé, considerado de suma importância para mobilidade urbana, principalmente dos país e/ou responsáveis que se deslocam para deixar às crianças na creche Jardim Canossa”, pontou.

Com objetivo de melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura também realiza desde ontem serviços de terraplenagens na Avenida Nicolau Dino, no trecho da Avenida Bayma Júnior ao residencial Verona, no Bom Jesus.

Trabalho de manutenção e conservação da via com piçarramento garante o acesso de veículos dos serviços essenciais de limpeza urbana, segurança pública e da saúde (ambulância) nos bairros da região do Bom Jesus.

 

Vila Jackson Lago

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.