Terça, 03 de Agosto de 2021 03:32
(99) 98133-6017
Cidades COMEMORAÇÃO

Moradores comemoram entrega da Praça Nossa Senhora de Fátima em Coquelândia

Prefeito Assis Ramos destaca a construção de mais um equipamento para a comunidade.

16/07/2021 20h26 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Assis Ramos descerra placa de entrega da Praça Nossa Senhora de Fátima.
Assis Ramos descerra placa de entrega da Praça Nossa Senhora de Fátima.

IMPERATRIZ - A entrega da Praça Nossa Senhora de Fátima, situada à margem da MA-386, a “Estrada do Arroz”, é comemorada pelos moradores do povoado Coquelândia. Novo equipamento representa espaço digno de lazer e entretenimento às famílias. “Foram mais de 50 anos de espera por essa obra, mas que se transformou em realidade na gestão do prefeito Assis Ramos”, festeja o lavrador Nelito de Oliveira.

IMPERATRIZ - Para o líder comunitário Antônio Carlos, o “Esquerdinha”, “os moradores lutaram durante décadas pela construção de uma praça moderna, semelhante da sede do município, mas que todos foram atendidos pelo governo do prefeito Assis Ramos”. “Nós queremos publicamente agradecer ao prefeito pela entrega da Praça Nossa Senhora de Fátima e a modernização da Escola Municipal Dom Pedro I”, pontou.

De paisagismo moderno, a praça recebeu piso em bloquetes, canteiros, bancos, lixeiras, rampas de acessibilidade para deficientes físicos, sinal de internet (wi fi) e iluminação especial de LED. Também foi construído um palco em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima.

No entorno da praça, a Prefeitura de Imperatriz asfaltou um trecho da Rua Brasil, construiu “passagens molhadas”, meios-fios e sarjetas. Também revitalizou equipamentos para a prática de atividades físicas na Praça Nossa Senhora de Fátima.

Assis também observou que a comunidade de Coquelândia cresceu muito nestes últimos anos e o atual poço não dar conta de atender a demanda. “Temos que resolver esse problema, assim como fizemos quando resolvemos a questão do SAMU que durante o Fórum da Estrada do Arroz solicitaram para nós uma ambulância, e trouxemos foi uma base descentralizada do SAMU”, afirma.

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alcemir Costa; da primeira-dama e secretária Janaína Ramos (Desenvolvimento Social); José Antônio (Educação) e Zigomar Filho (Infraestrutura), vereadores e lideranças comunitárias disse que “as pessoas se sentem bem quando têm equipamentos dessa qualidade sendo entregues à população”.

 

“Gostaria [muito] ter feito mais, mas essa pandemia atinge sobremaneira os cofres do município, nem por isso nós paramos e, desde o auge da pandemia, continuarmos trabalhando pelo bem-estar do povo”, assegurou.

 

Assis Ramos agradeceu o empenho do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que “nestes últimos dias tem sido bastante acionado por conta do prazo para conclusão das obras”.

Prefeito também ressaltou que “o sentimento é de dever cumprido, quando entrego novos equipamentos à comunidade, porém reconheço que ainda existe muito a avançar no município de Imperatriz”. “Temos aqui um problema de abastecimento de água, temos que resolver, estou com uma luta grande com a Caema”, emendou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.