Terça, 03 de Agosto de 2021 05:33
(99) 98133-6017
Cidades TRAVESSIA

Prefeito Assis Ramos entrega pontes de concretos nas vilas Redenção e JK

Obras contribuem para melhoria da mobilidade urbana nos bairros de Imperatriz.

16/07/2021 21h07
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Assis Ramos entrega novas pontes de concreto à população.
Assis Ramos entrega novas pontes de concreto à população.

IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos, acompanhado do vice-prefeito Alcemir Costa; do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e do secretário-adjunto Francisco de Assis, e vereadores iniciou nessa sexta-feira, 16 de julho, às 6h, a programação de aniversário de 169 anos de Imperatriz com entrega de três pontes de concreto à comunidade das ruas Bom Futuro, na Vila Redenção I, e 1º de Maio, na Vila JK.

“Como não pode ter público devido à pandemia de Covid-19, estamos iniciando a programação do aniversário da cidade entregando a primeira obra que são duas pontes de concreto da Rua Bom Futuro. Parabéns, Imperatriz! Parabéns aos moradores”, destacou o prefeito Assis Ramos, que reiterou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Imperatriz.

Logo em seguida, Assis se deslocou para a Rua 1º de Maio para a entrega da nova ponte em estrutura metálica e de concreto em substituição a antiga estrutura da madeira e a “pinguela de tábuas” onde os moradores faziam a travessia na Vila JK. “Essa é mais uma obra de mobilidade urbana que iniciarmos em nosso governo com a substituição de pontes de madeira por concreto, garantindo mais qualidade e segurança à população”, frisou.

O secretário de Infraestrutura Zigomar Filho assinalou “a importância das obras de mobilidade que por mais de três décadas aguardavam por soluções definitivas na travessia urbana nos bairros de Imperatriz”. “Essa é a 17ª ponte de concreto construída pela gestão do prefeito Assis Ramos”, garantiu.

Além disso, o município realizou a pavimentação asfáltica dos trechos das ruas 1º de Maio, inclusive com obras complementares de meios-fios, sarjetas e drenagens superficiais; também pavimentou trecho da Rua Bom Futuro, na cabeceira das pontes, na Vila Redenção I.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.