Terça, 03 de Agosto de 2021 03:41
(99) 98133-6017
Policial CRIME

Líder comunitário teria discutido com esposa horas antes de ser assassinado

Wanderley Rodrigues foi executado a tiros nesse domingo, 18, em sua residência no bairro Sebastião Régis, em Imperatriz.

18/07/2021 10h07 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento
WR foi a tiros na porta de sua casa, em Imperatriz.
WR foi a tiros na porta de sua casa, em Imperatriz.

IMPERARIZ – Na madrugada deste domingo, 18, por volta das 4h, o presidente da Associação de Moradores do bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, Wanderley Rodrigues, foi morto a tiros. Ele foi executado dentro de sua casa, após uma suposta briga com sua esposa, identificada apenas pelo nome de Rose.

Em áudio vazado nos grupos, a mulher relata que houve uma discussão entre o casal. Após a briga, ela conta que saiu de casa para amenizar o clima, quando, segundo ela, elementos chegaram num carro, dispararam várias vezes contra o portão da casa vítima, que acabou sendo atingida.

WR, como era mais conhecido, ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas veio a óbito antes de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. Ele deixa, além da esposa, quatro filhos.

Ainda no começo da noite, WR, ao lado de amigos, participou da reabertura da Confraria do Olímpio na XV de Novembro. Seu corpo encontra-se no Instituto Médico Legal, IML, para os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado pela polícia. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.