Terça, 03 de Agosto de 2021 05:05
(99) 98133-6017
Cidades REVITALIZAÇÃO

Operação tapa-buracos recupera ruas em 10 bairros de Imperatriz

Trabalho visa melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade.

20/07/2021 12h38
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
 Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Avenida Principal.
Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Avenida Principal.

IMPERATRIZ - Os serviços de revitalização da malha viária urbana estão em ritmo acelerado e chegam a dez bairros de Imperatriz. Objetivo é melhorar o tráfego de veículos nos principais corredores de trânsito da cidade, como é o caso da Avenida Principal, no Parque Alvorada I e II. Ação de tapa-buracos utiliza massa asfáltica produzida pela usina da Prefeitura.

Também foram construídas “passagens molhadas” com utilização de meios-fios e bloquetes. Medida visa facilitar o escoamento de água e aumentar a durabilidade do pavimento asfáltico na principal via do Parque Alvorada II. Obras foram intensificadas em outras regiões da cidade.

“A Prefeitura tem feito ainda intervenções para recuperar a malha viária da Rua Euclides da Cunha, no Parque Santa Lúcia, e a Avenida Itaipu, na Vila Fiquene”, ressalta o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, que acompanha diariamente o andamento das frentes de tapa-buracos nos bairros de Imperatriz.

Outros dois importantes corredores de trânsito também recebem serviços de manutenção e conservação: Avenida Newton Belo, no grande Santa Rita, e a via de acesso ao residencial Sebastião Régis.

Nos bairros Maranhão Novo e Três Poderes, equipes da Sinfra trabalham nessa terça-feira, 20, na revitalização asfáltica das ruas Goiás e Rio de Janeiro.

A Rua Marechal Rondon, no trecho das ruas Duque de Caxias e Avenida Caiçara, nas vilas Lobão e Redenção I, foram iniciados os trabalhos de recomposição da malha asfáltica que ficou bastante danificada durante o período chuvoso.

“Nós estamos com equipes atuando na conservação do pavimento das marginais da BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, no setor Entroncamento, e ainda, na Rua Rafael de Almeida, no Bacuri”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.