Terça, 03 de Agosto de 2021 04:03
(99) 98133-6017
Cidades MELHORIAS

Prefeitura de Imperatriz conclui bloqueteamento da Rua Nova no bairro da Caema

Obra melhora a qualidade de vida dos moradores e o tráfego de veículos.

22/07/2021 10h44
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Zigomar Filho vistoria obra de pavimentação da Rua Nova.
Zigomar Filho vistoria obra de pavimentação da Rua Nova.

IMPERATRIZ - Os serviços de pavimentação em bloquetes da Rua Nova, no bairro da Caema, foram concluídos pela Prefeitura de Imperatriz. Obra faz parte do Programa de Melhoria de Vias Urbanas executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, Sinfra. Medida proporciona mais qualidade de vida aos moradores, contribui para melhoria do tráfego de veículos e a valorização dos imóveis.

“Nós fizemos a complementação de mais 70 metros de pavimento da via, inclusive com meios-fios e sarjetas para conclui-la totalmente bloqueateada na Caema”, assinala o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que vistoriou a execução dos serviços acompanhado do coordenador-geral de obras, Joselito Sultepa.

Segundo ele, desde o início da gestão do prefeito Assis Ramos o bairro tem recebido obras de pavimentação em bloquetes, incluindo as ruas Niterói e da Paz. “Prefeito Assis também anunciou o bloqueteamento da Rua Tupinambá, na outra parte do bairro, com objetivo de melhorar o acesso da população”, frisou.

Zigomar Filho observa que a obra põe fim ao sofrimento de mais de duas décadas acabando com a lama e a poeira, contribuindo de forma significativa para melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro da Caema.

Parque Santa Lúcia

O secretário também informou que o município executou serviços de terraplenagens para complementação do bloquetamento da Rua Cauamé, em frente a creche Jardim Canossa, no Parque Santa Lúcia. A primeira etapa da obra já foi entregue, inclusive com a modernização do sistema de iluminação pública de LED.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.