Terça, 03 de Agosto de 2021 04:36
(99) 98133-6017
Cidades ORDEM DE SERVIÇO

Prefeitura e Governo do Estado assinam ordem de serviços para construção da Orla da Beira Rio em Ribamar Fiquene

Cerimônia de assinaturas foi realizada nesta quarta-feira, 21, no município de Senador La Rocque.

22/07/2021 10h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Angra Nascimento Fonte: Assessoria
Cerimônia de assinaturas foi realizada nesta quarta-feira, 21.
Cerimônia de assinaturas foi realizada nesta quarta-feira, 21.

RIBAMAR FIQUENE - O prefeito de Ribamar Fiquene, Cociflan Silva participou na manhã dessa quarta-feira (21) junto com o governador Flávio Dino, da assinatura de importante ordem de serviço para a construção da orla da Beira Rio – praia de Sumaúma – em Ribamar Fiquene. A cerimônia de assinaturas entre o Governo do Estado e as Prefeituras dos Municípios aconteceu no município de Senador La Rocque. 

A obra é uma indicação do deputado estadual Antônio Pereira que esteve presente no ato de assinatura da ordem de serviço, considerado de grande importância para a melhoria da infraestrutura do cais do porto, principal acesso para a travessia à praia de água doce da Ilha de Sumaúma em Ribamar Fiquene.

Em seu discurso o governador Flávio Dino falou da importância das obras inauguradas em Sanador La Rocque e também de outras anunciadas para serem edificadas nos município de Ribamar Fiquene,  Campestre do Maranhão, Lajeado Novo e Montes Altos  investimentos do governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população. “Temos tomado decisões equilibradas e conquistado resultado positivos, inclusive nas ações contra a fome e o desemprego. Mesmo com a capacidade financeira que já é difícil, necessitamos de fazer investimentos para que a gente melhore a infraestrutura e fomente a geração de mais emprego e renda,” disse.

Estiveram presentes os deputados estaduais Antônio Pereira e Marco Aurélio, secretário de Infraestrutura, Cleyton Noleto, o secretário de Cidades, Márcio Jerry e assessores regionais, ainda a presença dos prefeitos de Senador La Rocque, Ribamar Fiquene, Montes Altos, Campestre do Maranhão e Lajeado Novo.

O prefeito Cociflan agradece ao governador Flávio Dino, bem como, ao deputado Antônio Pereira, e aos secretários de Cidades, Márcio Jerry e de Infraestrutura, Clyton Noleto por toda contribuição para melhorar a orla da Beira Rio no município de Ribamar Fiquene.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.