Sexta, 22 de Janeiro de 2021 22:25
(99) 98133-6017
Entretenimento Chicabana

Chicabana e Saia Rodada arrastam multidão no 36º aniversário de Davinópolis

Evento aconteceu nesta terça-feira, 23, no circuito da Avenida Davi Alves Silva, Centro.

25/07/2019 06h04 Atualizada há 7 meses
Por:
Chicabana e Saia Rodada arrastam multidão no 36º aniversário de Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado da primeira-dama Érica Moreira, vereadores e secretários municipais participou da festa comemorativa ao 36º aniversário de emancipação política-administrativa de Davinópolis. O evento aconteceu nesta terça-feira, 23, no circuito da Avenida Davi Alves Silva, Centro.

O secretário municipal de Cultura, Sérgio Silva, destacou que a festa começou no palco às 20h ao som do DJ David Allan e às 20h30 MC Felipinho. Logo depois, a dupla Ricardo e Maurício encantou no início da festa o público. E às 22h, subiu ao palco a dupla Mateus e Jedaías, revelação de Davinópolis.

“O vocalista Kiko, da Banda Chicabana, animou o público no arrastão do trio elétrico na Avenida Davi Alves Silva”, disse ele, que agradeceu, mais uma vez, a confiança e o apoio do prefeito Raimundo Coquinho e da equipe de Governo na organização das festividades do 36º aniversário de Davinópolis.

No palco, o prefeito Raimundo Coquinho, ladeado pela primeira-dama Érica Moreira, fez uma homenagem especial ao amigo Ivanildo Paiva (in memória) e solicitou à comunidade um minuto de silêncio.

Depois, o cantor Raí, da Banda Saia Rodada, levou a multidão ao delírio na madrugada desta quarta-feira, 24, colocando todo mundo pra dançar forró. Também aproveitou para convidar a dupla Mateus e Jedaías para cantarem juntos no palco. E por último o cantor Cassinhu deu continuidade na festa no trio elétrico.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.